Tamo de Olho na Terráquea

Por Ana Laura Castro*

Começo esse post com uma breve pergunta: Você já navegou no MAR Maternativa?

Pode ser o site, a rede, o blog ou instagram… Se a resposta for sim, vai concordar comigo: esse MAR é riquíssimo e extremamente potente. Se a resposta for não, então por favor, não perca essa oportunidade. Tem um oceano de possibilidades te esperando!

Navegando dia após dia, conhecendo de perto essas mulheres, compartilhando aprendizagens e conquistas, posso afirmar: TODAS as empresas maternas são inspiradoras, carregadas de força e significado. Nós precisamos dar voz e espaço para elas. O Tamo de Olho, vai contar essas histórias e mostrar seus frutos! Duas vezes por mês vou fazer essa curadoria sobre uma empresa que chamou minha atenção, ou melhor, saltou aos meus olhos 😉 Vale a pena lembrar que indico o que conheço e gosto!

É com muito prazer que apresento a primeira empresa materna para todos vocês.

Terráquea – Produtos do BEM.

 www.terraquea.com.br

Babi é mãe de 25 anos,  trabalha com comércio eletrônico há cinco. Dona de casa, horticultora, designer, jornalista, costureira… Enfim, uma mulher curiosa e apaixonada pela natureza.

Como tudo começou: “Um dia eu comecei a ler um rótulo de shampoo convencional e fiquei espantada com a quantidade de produtos que eu mal sabia pronunciar presente na formulação. A partir desse dia, eu nunca mais fui a mesma e passei a procurar alternativas naturais para quase tudo. Foi assim que descobri empresas incríveis que propõe “saúde a longo prazo” com uma simples tática, tirando os químicos agressivos das nossas vidas. Precisando ficar em casa mais tempo para cuidar dos filhos, tive a ideia de reunir esses produtos em uma loja virtual. Assim, depois de muito planejamento, surgiu a Terráquea.”

Os produtos são orgânicos, sustentáveis, reaproveitados, não testados em animais e frutos de comércio justo e solidário.

No seu site www.terraquea.com.br vende produtos como: maquiagens, cosméticos, camisetas, brinquedos, alimentos, acessórios, entre muitas outras coisas SUPER bacanas,

www.facebook.com/souterraquea
www.instagram.com/souterraquea

Acreditamos e apoiamos o empreendedorismo materno. Faça o mesmo!  Siga o Maternativa no Instagram e conheça várias empresas maternas 🙂 #compredasmaes #maternativa

Beijos e até breve!

Ana Laura Castro

Ana Laura Castro, 30, é mãe do José. Co-idealizadora do Maternativa, adora olhar, olhar, olhar…

Posts
Deixe um comentário