JORNADA DA MÃE EMPREENDEDORA – RESUMO POTENTE DA LIVE #02

RESUMO POTENTE DA LIVE DA FLAVIA GOULART PARA JORNADA EMPREENDEDORA DA MATERNATIVA!
Parcerias, Networking, Comunidades e o novo normal

Parceria
Parceria tem que ser Ganha-Ganha – Tem que funcionar para os dois lados – não existe parcerias onde só uma lado ganha.
Se é desigual ela dura pouco tempo.
Sempre que você for buscar uma parceria além de deixar claro o que você quer é importante sempre entender o que o outro lado quer e precisa o que você pode dar.

Além de buscar quem pode dar o que eu quero você deve se perguntar quem quer o que eu posso dar!

Nao adianta só falar de você é hora de escutar e perguntar o que o outro precisa, quais são as metas do outro.

Quando você vai ao encontro de uma parceria é importante escutar o que o outro lado busca, o que move aquela pessoa e seu negócio.
Nem sempre é algo material, as vezes é deixar um legado. Ter um impacto positivo no mundo mas escutar é fundamental! então PERGUNTE! ESCUTE!

Assim que se inicia uma parceria de sucesso!
Parceria é Ganha-Ganha
Parceria é Colaboração
Parceria é Conexão
Parceria é Escuta
Parceria é Complementar
Parceria é Construir Junto

Comunidades?
Você escolhe:
Comunidade é lugar para fazer negócios,
É lugar para fazer amigos,
É lugar para fazer networking
É lugar de compartilhar sentimentos,
É encontrar um grupo de pessoas que compartilhe um interesse, uma paixão.
Compartilhar interesse por assuntos;

Comunidade assim como a sociedade são lugares para fazer tudo que é possível fazer com mais de uma pessoa.

Networking?
Conversar com as pessoas sobre seu interesses em comum. Você se preocupar com a pessoa e a pessoa se preocupar com você.
Porque trocar cartão não é networking.
A única vantagem de trocar um cartão é ter um e-mail.
O real networking é ter um interesse em comum que você compartilha com uma pessoa.

Não é quantidade é qualidade.
Conhecer o outro profundamente, ajudar e saber que um dia essa ajuda poderá voltar.

Quando você fala dos seus interesses , quando você fala dos seus propósitos, quando você fala com paixão do seu negócio, daquilo que te move isso cria conexões.
O outro se interessa, pesquisa mais sobre você. Reconhece interesses comuns.
Isso é networking de valor!

É a forma que você fala sobre você, seus valores e sua história, sobre os motivadores do seu negócio que faz a diferença!

O novo Normal
Uma vida on-line muito mais presente
Novos grupos conectados ( avós)
Ao divulgar não basta falar do produto – Tem que trazer a história por traz do produto, a história por traz de quem fabrica, a história por traz da empresa : Quais os valores da empresa, porque ela existe.
As pessoas vão comprar não só porque precisam do produto elas querem comprar o que está por traz. O que vão apoiar quando realizarem uma compra!

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