Para Empresas

Recursos Humanos

Trazemos ações positivas para melhorar a relação mãe/pai com empresas, a fim de apoiar colaboradoras e equipes e aprofundar a reflexão interna  sobre o trinômio maternidade, tempo e trabalho.

Quando uma empresa enxerga a maternidade e paternidade como parte de um momento que importa dentro da instituição, consegue de fato contribuir com vida dos seus colaboradores e na construção de uma sociedade com mais equidade de gênero.

Compartilhamos pesquisas e iniciativas inspiradoras que mostram as transformações que a maternidade e paternidade  provocam nas mulheres e nos homens, convidamos  as empresas a terem um olhar mais profundo para essas mudanças.

Olhamos para a realidade de cada empresa e pensamos juntos nas possibilidades que se abrem a partir de uma inclusão mais efetiva e afetiva das mães no corpo de funcionários.

Para marcas que querem dialogar com a parentalidade sob a ótica de trabalho

O propósito dessa consultoria é ressignificar o olhar das empresas para a maternidade e paternidade, através do reconhecimento das dificuldades maternas e paternas em relação ao mercado de trabalho.

Por meio da consultoria promovemos um diálogo franco sobre as questões que permeiam a relação mães-trabalho / pai-trabalho, no intuito de qualificar a interlocução das empresas com o público em geral.

Para marcas que querem conteúdo empreendedor focado nas mães

Compartilhamos conteúdo para que as empresas possam compreender melhor o público materno e complementar a formação técnica de produto que já é oferecido.