Feiras

Feiras

Com o objetivo de fomentar o empreendedorismo materno e o consumo consciente a Maternativa começou a realizar feiras pelo Brasil em 2018.

A primeira edição aconteceu em São Paulo no RedBull Station, depois seguimos para Recife e Brasília.
Entre São Paulo , Recife e Brasilia tivemos mais de 80 expositoras , recebemos aproximadamente 1.200 visitantes e mais de 260 participantes de talks, mesas e workshops.

O formato das feiras seguem o trinômio que nos norteia: Maternidade , tempo e trabalho.
No mesmo ambiente as mães tem a oportunidade de trabalhar, expondo e vendendo seus produtos, participar de talks, mesas de conversa e workshops e ainda encontram um espaço Kids para uma pausa de brincadeiras com seus filhos e sempre atrações drinks e boa musica para aproveitar um bom tempo.

As mães movem o mundo e nós acreditamos nessa força.
Essa frase nos move desde 2015 e nos faz ter a certeza que dar visibilidade e capacitação ao trabalho de mulheres mães é algo extremamente importante.

Toda vez que promovemos uma feira da Maternativa temos a oportunidade de conhecer de perto a história de muitas mães empreendedoras que com o seu trabalho transformam a realidade de suas famílias e de toda comunidade a sua volta.

Promover mais e mais o empreendedorismo materno, promover capacitação gratuita e apoio através de uma comunidade potente de inteligência coletiva compartilhada.